segunda-feira, 25 de maio de 2009

Louvor Infantil 2xSe o Espírito de Deus se move em mim
Eu canto como o rei Davi
Eu canto, eu canto, eu canto como o rei Davi
Eu canto, eu canto, eu canto como o rei Davi Aleluia
2xE se o Espírito de Deus se move em mim
Eu danço como o Rei Davi
Eu danço, Eu danço, Eu danço como o rei Davi
Eu danço, Eu danço, Eu danço como o rei Davi Aleluia!
2xSe o Espírito de Deus se move em mim
Eu pulo como o rei Davi
Eu pulo, eu pulo, eu pulo como o rei Davi
Eu pulo, eu pulo, eu pulo como o rei DaviAleluia!
2xSe o Espírito de Deus se move em mim
Eu brinco como o rei Davi
Eu brinco, eu brinco, eu brinco como o rei Davi
Eu brinco, eu brinco, eu brinco como o rei DaviAleluia!
Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó
Vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas cairão
Eu canto, eu canto, eu canto como o rei Davi
Eu danço, eu danço, eu danço como o rei Davi
Eu pulo, eu pulo, eu pulo como o rei Davi
Eu brinco, eu brinco, eu brinco como o rei DaviAleluia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário