sábado, 1 de agosto de 2009


O que é ser Pai?

Não é fácil responder esta pergunta, não?
Pelo menos agora que sou mãe , sei que muitas vezes erro com uma vontade imensa de que tudo dê certo, que tudo saia bem. E acho que pai também deve pensar assim.
Meu pai me ensinou muitas coisas com as ações dele. Muitas coisas que ele fez , aprendi que devo fazer ao contrário. Mas bem ou mal ele não deixou de me ensinar, não é?
Hoje compreendo que nem pai , nem mãe são perfeitos. Mas ambos tem que pelo menos fazer um grande esforço para serem exemplo positivo. Se não conseguirem , que reconheçam suas falhas e as coloquem diante de seu filho como forma de que errar é humano , mas pedir perdão é divino.
Apesar de tudo e qualquer coisa, amo meu pai e peço a Jesus que abençoe os caminhos dele, que caminhe junto com ele, pois sozinho ele não sabe andar. Somente a presença do Espírito Santo basta para que não só o Dia dos Pais , mas que todos os dias do meu pai sejam dias abençoados.
Desejo a todos os pais o maior presente que alguém pode ganhar na vida: Um encontro verdadeiro e transformador com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário