segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Caça - palavras



Fonte: Cantinho da criança

7 comentários:

  1. gostei de tudo que vi no seu blog...amei, amei, amei...
    tô te seguindo
    quando puder dá uma passada no meu bloguinho tambem.
    que o senhor continue a abençoar as tuas mãos e mente que são instrumentos para a propagação do evangelho...
    bjo e paz

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pela primeira vez e gostei muito do seu blog! Deus a abençoe!Passe no meu blog para fazer uma visitinha!Paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi je, tudo bem? Viu, passei para fazer uma visitinha e convidar você a fazer parte do meu novo blog, se chama: Mãe... Eu? Lá conto experiências, dou dicas, receitas e muito mais coisinhas do universo baby. Espero sua visita e divulgação!!!
    http://natymae.blogspot.com/

    Beijinhos e um lindo final de semana Naty

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeanne.
    Passei para desejar um domingo abençoado para você e sua família!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui pra agradecer por vc fazer parte das 400 mil visitas do meu blog.Tem um selinho especial pra vc lá, ficarei muito feliz se aceitar! Não tem regras.
    Bjos, Bete

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida.
    Vim lhe convidar para participar da promoção de aniversário do meu blog.
    Vou ficar muito feliz com sua visita!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uma grande pessoa

    É aquela que faz nascer dentro da gente

    Um grande sentimento.

    Um grande amigo é aquele que


    Não importa se você está perto ou longe,

    O que importa realmente pra esse amigo

    É que você existe, para que ele possa sentir tua falta!!

    Feliz Dia do Amigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir